terça-feira, 30 de julho de 2013

Fenapas: Diretoria da FENAPAS reune-se com diretorias da APAS-RJ, ANAPAR, Fittel e Sinttel-DF visando as eleições da Fundação Atlântico

A FENAPAS agradece a participação dos Diretores da APAS-RJ na reunião realizada nos dias 24 e 25/7, com a Diretoria da ANAPAR, Fittel e Sinttel-DF.

Na oportunidade a APAS-RJ e a FENAPAS somaram esforços na defesa dos Aposentados e Pensionistas das Fundações Sistel e Atlântico.
Estamos unidos para que a eleição dos Conselheiros da Fundação Atlântico se realize conforme a determinação da PREVIC, com a maior lisura e transparência.
Fonte: Site da Fenapas (30/07/2013)

Nota da Redação: Até esta data a diretoria da FENAPAS não se pronunciou oficialmente sobre a desfiliação solicitada da APAS-DF.

Um comentário:

  1. Acho que com a saída da APAS-DF,quem sai perdendo são os Sistelados, principalmente os do Distrito Federal. Não consigo entender que por causa de uma briga pessoal, um diretor retire sua Associação da Federação.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".