quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aposentelecom: Disponibilizada nova ferramenta de pesquisa de posts por palavras chaves no blog Aposentelecom

Alem da pesquisa por "tags" ou assuntos (atualmente existem 22 diferentes), já existente na coluna esquerda deste blog, relativa aos mais de 2400 posts já aqui publicados desde 2009, acabamos de lançar, por sugestão de vários leitores, uma nova ferramenta de busca de posts publicados, desenvolvida pelo Google.
Ela situa-se logo acima do primeiro post na página principal, na barra de ferramentas do blog, entre o logo laranja do Blogger e o botão vermelho Compartilhar.
Basta colocar a palavra chave desejada e clicar na lupa ou teclar Enter.
Os resultados aparecem em uma nova página, da qual podemos ordenar os resultados por relevância (default), data ou a relação de todos os posts com a palavra chave desejada.
Ajude este blog Aposentelecom a manter-se no ar por mais tempo sem recursos externos e, portanto independente, clicando sempre nos três boxes de propaganda existentes na coluna esquerda. Esta é o único meio de recursos que dispomos para assinar as publicações referenciadas como fonte das matérias.
Grato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".