quinta-feira, 6 de junho de 2013

INSS: Novo projeto de reajuste das aposentadorias e pensões

Elaborado pela FETAPERGS, o PL será protocolizado no Senado em 12 de junho 
Na próxima quarta-feira, 12 de junho, dirigentes de federações de diversos estados e diretores da COBAP estarão reunidos em Brasília para solenizar a entrega do projeto de lei elaborado pela FETAPERGS com o firme propósito de criar uma política justa e definitiva para os futuros reajustes dos benefícios previdenciários. 
A entrega acontece às 15 horas, na Comissão de Direitos Humanos (sala 2), com participação do senador Paulo Paim (PT), que deve abraçar esse projeto e articular sua tramitação no Congresso Nacional. 
O projeto é moderno, constitucuional e muito bem elaborado juridicamente, criando uma nova fórmula de cálculo das aposentadorias baseando-se no teto previdenciário. 
Presidentes de todas as federações de aposentados do País assinaram o PL, que chega ao Senado Federal com grande representatividade e importância popular, pois esse é um clamor das bases, dos municípios, das entidades e seus associados. 
Fonte: Cobap (06/06/2013)

Um comentário:

  1. eu ficaria muito contente se me pagassem o MEU DIREITO, O ÍNDICE PELO QUAL EU ME APOSENTEI: 2,66SM... por que não fazem isso? fácil assim!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".