quarta-feira, 12 de junho de 2013

Apos (Assoc. Aposentados): Após ser escanteado, diretor da APAS-DF desmente boatos de renúncia

O diretor administrativo e financeiro da Associação dos Aposentados do Setor de Telecomunicações no Distrito Federal - APAS-DF, Tiago Mendes, negou na manhã desta quarta-feira (12) que  tenha renunciado ao cargo da APAS-DF.
Informações sobre a renúncia do ex-presidente do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, assistido Tiago Mendes, começaram a ser divulgadas para alguns associados.
"Não existe nada disso, é tudo boato". Se estiverem querendo inviabilizar a criação do Movimento Nacional em Defesa do PBS-A (MND/PBS-A), vão perder tempo. Não renuncio a diretoria da APAS-DF, não há nenhum motivo. Até certo ponto, compreendo a posição do presidente da APAS-DF, por minhas inquietações, mas estou em busca de resultados significativos na solução dos direitos adquiridos violados na famigerada Segregação/Cisão do PBS-Sistel, ocorrida em 31.01.2000, disse Mendes.

Mendes "escanteado"
Escanteado pela presidência da FENAPAS e APAS-DF, na última reunião, ocorrida no dia 4 de junho de 2013, com o Conselheiro da Telebrás, Dr. Marcelo de Sequeira Freitas, onde foi abordada a defesa dos direitos acumulados e adquiridos dos aposentados do plano PBS-A Sistel, afirmou: “É estranho um diretor da APAS-DF, não integrar a comitiva. Sou observador. É preciso somar, não dividir“, lembrou Mendes.
  
Audiência Pública
Tiago Mendes, disse que não recebeu nenhuma carta da Federação Nacional das Associações de Aposentados e Participantes em Fundo de Pensão do Setor de Telecomunicações – FENAPAS, sobre a questão da audiência pública. “Voltarei em breve, a me reunir com o deputado Dr. Grilo (PSL/MG), a quem solicitei apoio para realização de Audiência Pública. Precisamos de uma audiência Pública específica, sobre nosso fundo de pensão, pessoas estão morrendo sem se beneficiar do seu direito” destacou Mendes.
Depois de Mendes queixar-se da FENAPAS, perguntamos se ele pensa em apoio de outra organização. Mendes, disse é claro que sim precisamos de apoio para MND/PBS-A, e divulgar as boas notícias, em breve novidades.

Eleições (FENAPAS) Tiago Mendes quebra o gelo
“Nunca falaram nada para mim. Eles conversaram entre eles e a diretoria, não gostaram porque o assunto se tornou público. Realmente existiu uma "manobra" para  impedir o registro da chapa da oposição. Mas isso já passou. Para mim tudo foi superado”, disse Tiago.
Fonte: Justiça em Foco (12/06/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".