quarta-feira, 5 de junho de 2013

Anapar: Nova Diretoria da Anapar inicia mandato 2013/2016

04 de Junho de 2013 - Ano XIII - N.º 454
Nova Diretoria da ANAPAR inicia mandato 2013/2016
Teve início nesta segunda-feira, dia 3 de junho, o mandato dos novos dirigentes da ANAPAR, eleitos pela assembleia dos associados reunida em Vitória (ES) no dia 18 de maio deste ano. A única chapa inscrita na assembleia foi referendada por unanimidade e tem Claudia Ricaldoni como Presidente, reeleita para novo mandato de três anos. 

“Assumimos novo mandato conscientes que temos enormes desafios pela frente. Fomentar o sistema para que volte a crescer pela criação de novas entidades e planos de previdência, com a adesão de novos participantes. Lutar para que os contratos previdenciários sejam respeitados, para recuperar a segurança e a credibilidade dos fundos de pensão.” Estes são alguns desafios apontados pela presidente reeleita.   

A diretoria comandada por Claudia ainda conta com José Ricardo Sasseron (vice-presidente), Floriano J. Martins (Administração e Finanças), Itamar P. Russo (Planos, Convênios e Eventos), Antônio Bráulio de Carvalho (Seguridade), Francisco A. O. Santos da Silva (Imprensa e Divulgação), e os diretores das Regionais: José Altair M. Sampaio, Valdivino F. Anjos, Roquiran Miranda Lima, Sandy Robert Junior, José B. Barreto Filho, Miguel Nóbrega Neto, Sérgio C. Trindade, Jeová P. Oliveira e Ledir Gamba. Também foram eleitos os conselheiros deliberativos e fiscais.

Anuidades e fortalecimento da luta dos participantes – A assembleia aprovou o aumento da anuidade para trinta reais e traçou uma série de metas para fortalecer a entidade e a luta dos participantes, travada sempre em parceria com entidades sindicais e associações de aposentados e com os dirigentes eleitos dos fundos de pensão. As plataformas definidas pela assembleia estarão disponíveis no site da ANAPAR, para serem acompanhados pelos nossos associados.
ANAPAR - Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão
SCS Qd. 06 Bl. A Ed. Carioca - Sala 709 – Asa Sul – 70325-900 - Brasília - DF
(61) 3326-3086 / 3326-3087 - www.anapar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".