sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fundos de Pensão: Previdência Complementar Fechada tem curso de MBA no PR

O secretário de Políticas de Previdência Complementar, do Ministério da Previdência, Jaime Mariz de Faria Junior, proferiu a aula magna do MBA em Previdência Complementar Fechada na noite de terça-feira, em Curitiba. O curso tem duração de 18 meses e está sendo realizado por meio de uma parceria entre a Associação dos Fundos de Pensão do Paraná (Previpar) com a Escola de Negócios da Universidade Positivo.
“Mais uma vez o Paraná sai na frente, vislumbrando essa grande oportunidade de ampliação nos fundos de pensão no Brasil”, destacou o secretário. De acordo com ele, o setor de previdência complementar deve crescer muito em um futuro próximo e, por isso, os profissionais devem estar plenamente capacitados. “Gostaria que tivéssemos um curso desses em todas as capitais do Brasil”, ponderou.
José Luiz Costa Taborda Rauen, presidente da Previpar, explicou que a entidade tem como meta criar ambientes cada vez mais favoráveis ao desenvolvimento dos fundos de pensão do Estado. “Hoje também buscamos ampliar o conhecimento do público sobre este setor e os enormes benefícios aos empresários, trabalhadores e, principalmente, para a economia nacional, pois há países cujos ativos destes fundos superam seus PIBs”, disse.
Fonte: Paran@shop (24/05/2013))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".