sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fenapas: Prazo para inscrição de chapas para as eleições no dia 22/maio foi encerrado e somente uma chapa concorre e será eleita

Conforme este blog já informou em primeira mão, a chapa União, encabeçada pelo atuante colega Aramburo, atual diretor da Astelpar (PR) e vice presidente Sul da Fenapas, foi a única a postular a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fenapas para o próximo triênio. A chapa União, formada por consenso entre as 13 Associações de Aposentados da Fenapas, estava inscrita na Junta Eleitoral formada com este propósito, desde o dia 24 de abril de 2013. Só não entendemos porque não houve divulgação alguma sobre esta postulação, fato este que poderia ter evitado tantos desgastes entre assistidos, como os ocorridos nos últimos dias. 
Desta forma, como a postulação da possível candidatura do Sr. Tiago e sua respectiva chapa não chegou a ser formalizada na Junta Eleitoral criada regimentalmente pela  Fenapas para este fim, entendemos que a chapa União é a vencedora e tomará posse a partir do dia 22 de maio de 2013, data de realização da Assembleia Geral Extraordinária da Fenapas, em local ainda ignorado por este redator.
A nova diretoria da Fenapas ficará então assim constituída:


Parabenizamos e esperamos que a nova diretoria da Fenapas seja mais atuante e faça um excelente trabalho de representação da vontade de todos participantes de fundos de pensão de telecom, representados pelas respectivas Associações de Aposentados filiadas e que o atuante assistido Tiago Vieira venha a juntar suas forças a esta nova diretoria, em prol do bem comum.
Por falar em Associações filiadas da Fenapas, existe uma intenção clara e já manifestada por pronunciamentos passados, por parte das duas maiores Associações de Aposentados de telecom do Brasil (APAS-RJ e ASTEL-SP), alem da Associação que mantem o maior percentual de adesão entre seus assistidos (APOS - Campinas), para que estas três Associações postulem suas filiações à Fenapas proximamente.
É exatamente desta união de todas Associações que agora estamos necessitados para podermos revindicar com mais força e clareza nossos direitos, tanto junto as Entidades Fechadas de Previdência Complementar ligadas a telecom, como junto às Patrocinadoras, Previc e aos três poderes republicanos, quando necessário.
Para iniciar os trabalhos da nova diretoria executiva da Fenapas, este Blog já deixa como primeira sugestão a reformulação imediata e completa do site da Fenapas, com sua atualização constante para que o mesmo sirva como fonte de informação e referência a todos assistidos, principalmente aqueles que são filiados as diversas Associações que não têm recursos para manter um site ou blog com as informações requeridas por estes.
Como última mensagem, coloco este Blog a disposição da nova diretoria para a divulgação daquilo que for de interesse dos participantes assistidos de fundos de pensão de telecom.
Fonte: Aposentelecom e site da Astelpar (PR)

2 comentários:

  1. INFORMATIVO FENAPAS

    Para manter o amigo informado.

    ASSEMBLEIA GERAL

    Conforme Edital de Convocação enviado às associações, no dia 22 de abril de 2013, a FENAPAS reunir-se-á em assembleia no dia 22 de maio/13, na cidade de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".