terça-feira, 28 de maio de 2013

Fenapas emite Nota de Esclarecimento para desfazer impressão de crítica a este Blog

Apesar deste Blog Aposentelecom ser o único conhecido de autoria de pessoa física ligada a fundos de pensão do setor de telecomunicações e o único que é reproduzido integralmente por uma Associação de Aposentados filiada a Fenapas, mas buscando a propalada filosofia de desarmamento de espíritos em nosso meio, estamos reproduzindo abaixo a Nota de Esclarecimento da Presidência da Fenapas em que desfaz a impressão de crítica feita a este Blog durante a AGE daquela Federação no último dia 22 em Belo Horizonte:
"A Presidência da FENAPAS esclarece que ao instar as Associações Filiadas que não possuem site ou Blog próprio a utilizarem os sites e Blogs de suas congêneres, visou a melhoria de comunicação e, ao referir-se a Blogs de pessoas físicas não o fez a nenhum em particular."

Nota da Redação: O Blog Aposentelecom agradece o gesto de boa vontade da presidência da Fenapas e propõem-se a trabalhar junto a Federação para melhor informar os assistidos de nosso setor.

3 comentários:

  1. Muito bom. Precisamos de união em nosso meio. Não é tornando públicas nossas divergências que alcançaremos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Fenapas, agente vai acreditando que "dessa vez vai ser diferente". FENAPAS, começa divulgado a Prestação de Contas no seu site. Faça o que quiser mais eu duvido FenapaTur.

    ResponderExcluir
  3. Estão querendo passar mel na boca dos aposentados eu fui!!!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".