segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sistel: Reformulação do Fale Conosco tornou a ferramenta web mais ágil com respostas em curto prazo aos participantes

Uma mudança positiva foi notada desde a semana passada no atendimento web da Sistel, através de sua ferramenta Fale Conosco: as respostas às dúvidas e reclamações dos participantes estão agora sendo dadas em um curto espaço de tempo, bem diferente dos meses anteriores, onde nenhuma satisfação ou resposta era dada aos participantes que procuravam a Sistel.
Cabe lembrar que o Fale Conosco é a única ferramenta que os participantes possuem para formalizar e registrar um protocolo (e desta forma manter uma cópia de) suas dúvidas, elogios ou reclamações encaminhadas à Sistel, já que a Central de Atendimento 0800, apesar de também abrir um protocolo, não registra por escrito a comunicação efetuada.
Uma sugestão adicional, para incrementar a melhoria já aplicada ao Fale Conosco, seria a criação de um mecanismo automático para informar o participante, via e-mail, que a resposta a sua demanda já foi dada e encontra-se no site ou, alternativamente, que esta resposta seja enviada ao participante no próprio corpo do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".