segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sistel: Fale Conosco, único meio de comunicação formal entre a Sistel e seus participantes, sofrerá mudanças

Conforme já comentado anteriormente neste blog (vide este link), a Central de Relacionamento via web da Sistel, chamada de Fale Conosco, passa atualmente por uma reforma sistêmica que afetará o modo de atendimento dos chamados gerados via web. 
Este é o motivo alegado pela Sistel para não responder em curto prazo aos participantes há meses, dependendo do grau de profundidade dos questionamentos efetuados.
Atualmente o problema maior que se apresenta aos participantes é a ausência de qualquer realimentação à suas demandas, mesmo que seja uma mensagem orientando-o a aguardar a resposta devido a reestruturação do sistema de atendimento.
Aguarda-se as alterações a serem efetuadas no Fale Conosco, com a esperança que se crie um mecanismo automático de informar ao participante, via e-mail, que sua resposta já foi fornecida no site ou que esta resposta seja enviada no próprio corpo do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".