sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sistel: Resultado de enquete mostra que maioria (57%) é contrária ao Sistel Presente, enquanto 36% são favoráveis. Já entre os que já participaram pelo menos uma vez, o resultado é o inverso

Veja abaixo o resultado da enquete sobre o Sistel Presente:

Vc. Sistelado é a favor da continuidade do Sistel Presente nos diversos Estados?

São contrários a continuidade do evento 57% dos leitores que participaram da enquete, enquanto 36% são a favor. Entre os participantes que já compareceram a pelo menos um evento, 64% são favoráveis a sua continuidade e 36% são contrários.
Conclui-se portanto que entre os leitores que já participaram do evento, a maioria é favorável a sua continuidade. 
Outro dado marcante na enquete é que 37% dos participantes (maior percentual entre as cinco opções disponibilizadas na enquete), são contrários ao evento, mesmo sem nunca terem participado, pois nunca se interessaram pelo mesmo. Este dado deve sinalizar à Sistel um alerta para que melhore em muito a divulgação do evento.
Fonte: Blog Aposentelecom (16/02/2013)
Nota da Redação: "Particularmente sou a favor da continuidade do Sistel Presente, pois é o único momento que temos para expor pessoalmente e olho a olho, tanto nossas críticas, como nossos elogios  aos dirigentes presentes da Sistel. Participei de todos eventos em Campinas e os achei proveitosos.
Porem, penso que os gastos envolvidos nestes eventos devem ser muito elevados e não vejo a necessidade do deslocamento de tantos funcionários, assim como da necessidade de hospedarem-se nos hotéis mais caros da cidade, como foi o caso aqui em Campinas.
Em resumo, concordo com a necessidade deste evento, mas critico os gastos envolvidos nos eventos que participei. 
Uma forma de comunicação mais ágil e eficiente da Sistel com seus participantes resolveria muitos dos problemas  levados pelos participantes no Sistel Presente. 
Um outro aspecto que gostaria de destacar ainda quanto a organização do evento, é a lamentável ausência, pelo menos ocorrida aqui em Campinas, da diretoria executiva completa da Sistel. Sendo esta a única oportunidade que os participantes da Sistel têm para conhecer pessoalmente a diretoria da entidade e vice-versa, seria imprescindível a presença do presidente e dos dois diretores da entidade no evento. No último evento de Campinas apenas o diretor Carlos Alberto (Beto) esteve presente"

2 comentários:

  1. NÃO FICOU MUITO CLARO O RESULTADO DA ENQUETE... POIS PELO QUE ENTENDI, A MAIORIA NÃO ESTÁ DE ACORDO COM A PRESENÇA DESSES ENCONTROS, MESMO PORQUE, NÃO EXISTE NADA DE CONCRETO NAS DECISÕES DA SISTEL, RELATIVO AS CRÍTICAS, QUE ACREDITO, SÃO MAIORES QUE OS ELOGIOS!
    MERO DESABAFO?! POR QUE A SISTEL NÃO AMPLIA E NÃO TRATA COM MAIS EFICIÊNCIA O "FALE CONOSCO" QUE JÁ É UM MEIO DE COMUNICAÇÃO ENTRE OS SISTELADOS? GASTOS DESNECESSÁRIOS NUMA ÉPOCA COMO ESSA, ONDE SE PLEITEIA O PAGAMENTO DO SUPERÁVIT, ACHO QUE É TOTALMENTE DESNECESSÁRIO. GASTOS SEM MOTIVO ALGUM...

    ResponderExcluir
  2. Sim, a maioria, ou 57% dos leitores, independentemente de terem ou não comparecido ao evento uma única vez, são contrários a continuidade do Sistel Presente.
    Mas entre os leitores que já participaram do evento, a maioria ou 64% é favorável ao evento e portanto gostaram dele.
    Conclusão: A maioria dos votantes nunca compareceu e é contrária ao Sistel Presente.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".