terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

INSS: Outro golpe na praça contra aposentados é denunciado pela ANFIP

A ANFIP (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal) alerta os aposentados e os pensionistas para que fiquem atentos a pedidos de depósitos judiciais, que podem ser tentativas de golpe. Associados relataram ter recebido uma carta de uma empresa que se identifica como Jusprev Consultoria Santos e Silva, em que é solicitado que se faça um depósito relativo às custas de um processo referente à recuperação de descontos indevidos de participantes de carteiras de pecúlio.
A ANFIP orienta os associados para sempre verificarem a veracidade dos processos supostamente existentes. Além disso, é necessário notar que a postulação judicial de ações só existe se solicitada e autorizada pelo cliente ao seu advogado.
Caso receba carta ou ligação telefônica, não tome qualquer atitude sem consultar seu advogado e não faça nenhum depósito ou transferência de valores. O Setor Jurídico da ANFIP também pode orientar em caso de dúvidas. Para contatá-lo, ligue para 0800-7016167 ou (61) 3251-8123, ou pelo e-mail: juridico@anfip.org.br 

Fonte: ANFIP (19/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".