quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Direito Previdenciário: Simpósio Brasileiro será em abril em Gramado

O XIX Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário, que será em Gramado nos dias 29 e 30 de abril, já está com as inscrições abertas. 
Promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), no Simpósio serão discutidos temas teóricos e práticos que fazem parte do cotidiano de quem atua na área. “A previdência no Brasil ainda tem um longo caminho para conseguir atender bem os seus beneficiários. E, somado a isso, sua complexidade exige debates constantes”, afirma a presidente do IBDP, Jane Berwanger.
O público esperado é de advogados, defensores, procuradores, juízes e interessados na área.  Entre os temas que serão discutidos, estão “o papel dos Tribunais Regionais Federais nas demandas de competência delegada”, “o segurado especial e a segurança alimentar” e “o papel das medidas cautelares em matéria previdenciária na verba alimentar”. Associados do IBDP e graduandos têm 50% de desconto nas inscrições.
Serviço:
XIX Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário
Quando: 29 e 30 de abril de 2013
Onde: Hotel Laghetto Siena, Gramado, Rio Grande do Sul
Informações: e-mail eventos@ibdp.org.br / telefones: (41) 2106 6730 e 2106 6732
Inscrições e programação: http://www.ibdp.org.br/eventos2.asp?id=144 


Fonte: Revista Apólice/CQCS (14/02/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".