sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aposentelecom: Nova enquete lançada: O leitor apoia a iniciativa da Sistel de relançar o Sistel Presente em 2013?

Atendendo uma solicitação do leitor e Sistelado Jorge Jesus e baseado no post Sistel: Programação do Sistel Presente para 2013 repercute mal e gera protesto de assistido, hoje publicado neste blog, estamos iniciando na data de hoje uma nova enquete para os leitores filiados a Sistel: Vc. Sistelado é a favor da continuidade do Sistel Presente nos diversos Estados? 
Para responder esta enquete basta acessar o primeiro box no lado esquerdo da página principal deste blog e responder a uma das cindo opções lá colocadas.
A enquete se encerrará no dia 15/fev as 23:00h e contamos com sua colaboração para melhor conhecermos o que os Sistelados realmente pensam a respeito da relação custo X benefício e resultados obtidos deste evento promovido pela Sistel em quase todo o Brasil.

3 comentários:

  1. NÃO... ELES NUNCA SOLUCIONAM OU RESOLVEM NOSSOS PROBLEMAS... ACHO QUE USAM O EVENTO PARA FAZER TURISMO, SIMPLESMENTE!

    ResponderExcluir
  2. Pelo fato de hoje fazer parte da FUNDAÇÃO ATLÂNTICO, quando fui obrigado a migrar por força da Lei Complementar 109/2001 e meu único vinculo com a SISTEL ser o PAMA-PCE, continuo A FAVOR do evento SISTEL PRESENTE nos diversos Estados Brasileiros, e explico meu ponto de vista, O SISTEL PRESENTE É O ÚNICO MOMENTO NO ANO QUE NÓS ASSISTIDOS TEMOS A OPORTUNIDADE DE FALAR PESSOAL COM A DIRETORIA DA SISTEL, aqui em Natal/RN, diversos companheiros aposentados, só resolveram problemas financeiros graves e antigos no SISTEL PRESENTE, principalmente com relação ao PAMA-PCE, o que pode ser feito é uma maior INTERAÇÃO e PARTICIPAÇÃO dos assistidos, que não COMPARECEM ao evento e muitos só vão para LANCHAR como se não tivessem comida em casa. As Associações e Sinttels deveriam se juntar, mesmo que fossem este único dia do ano e fazer MUTIRÃO e levar o máximo de assistidos ao evento com SITUAÇÕES REAIS DO DIA A DIA (péssimo atendimento médico da BRADESCO SAÚDE, acompanhamento junto aos familiares, no que diz respeito aos EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS, entre outros problemas graves dos aposentados em Telecomunicações). O que não pode é esta mania de querer agradar os diretores da SISTEL com bajulação como se fossem artistas de tv.
    TOMAZ LUÍS GONZAGA DANTAS
    MATRICULA PAMA-PCE = 090.1881
    NATAL/RN

    ResponderExcluir
  3. Eu ja fui e acho que é uma maneira e uma oportunidade de eu poder saber como esta sendo aplicado o meu dinheiro. dinheiro que eu lutei muitos anos pra poder "curtir" agora.
    La no Sistel presente vejo os meus antigos amigos, lancho e me divirto.
    Me lembro-me que quando me venderam o plano, a promessa era que eu teria uma aposentadoria a mais, e isso eu recebo. Ta certo que não é grande coisa, mas não me imagino sem ela.
    Digo também que tenho um plano de saúde no qual a mensalidade para mim e meu esposo é de mais ou menos 300,00 por mês. Um dia só por curiosidade fui fazer um orçamento de um outro plano (Golden cross) este ficou no valor de 1800,00 só pra mim.
    Hoje não me vejo sem a Sistel em minha vida. O dinheiro que recebo não é muito, mas não viveria sem.
    Quanto ao tal superavit, este eu realmente não acredito que eu vá recebe-lo em vida, mas também, nunca esperei por ele. Se vier será ótimo, se não, tenho minha vida sobre controle.
    A ambição de algumas pessoas me da asco. E se não tivesse Sistel? Como seria sobreviver só com o INSS? Mal daria pra comer.


    Lina Nogueira (telefonista Telerj de 1974 a 1997)

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".