sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sistel: Advogado que participou da ação de cobrança de expurgos inflacionários contra a Sistel explica melhor sobre a exclusão de assistidos e ativos desta ação

Cabe ressaltar que não conheço o advogado Bruno Morais e aguardo novas informações dele, que ainda não foram fornecidas, desde o início de dezembro, a respeito da proposta abaixo, ou seja, de abrir novas ações individuais para assistidos desde 2008 e todos ativos (participantes do plano PBS entre 87 e 91), sabendo-se que o prazo de 10 anos já está prescrito, desde 2011, para ações contra expurgos inflacionários.


2 comentários:

  1. O ASSUNTO ME INTERESSA BASTANTE, ATÉ PORQUE, FAÇO PARTE DE UMA ASSOCIAÇÃO, AONDE HÁ ADVOGADOS, E MESMO ASSIM,APESAR DAS TENTATIVAS, NÃO OBTIVE ATÉ A PRESENTE DATA, NENHUM MOTIVO DE ESPERANÇA EM OBTER MEU PROBLEMA RESOLVIDO!JÁ TOMEI A DECISÃO DE ME DESVINCULAR! POR ISSO, GOSTARIA DE SABER SE ISTO SE ESTENDE AOS FUNCIONÁRIOS QUE SE APOSENTARAM EM 1990,( JUNHO DE 1990 PRECISAMENTE) ,MESMO PORQUE, DEPOIS DO "ENORME" AUMENTO DADO PELO GOVERNO AOS APOSENTADOS QUE TÊM UM POUCO A MAIS DO SALÁRIO MÍNIMO, MEU PAGAMENTO DE JANEIRO FICOU EM 648,00...O BRUTO... UÉ! O MÍNIMO NÃO VAI PARA 678,00? PODE O APOSENTADO FICAR COM MENOS DO MÍNIMO???? DR. BRUNO, SE ASSIM FOR E O SENHOR PUDER PEGAR A MINHA CAUSA, EU AGRADEÇO, POIS JÁ PENEI MUITO NESSA VIDA E AINDA NÃO CONSEGUI UM FILHO DE DEUS QUE LUTASSE PELA MINHA REALIDADE! DEPOIS DESSA BELA NOTÍCIA QUE TIVE, JÁ COMECEI ENTRAR EM DESESPERO... JÁ ESCREVÍ ATÉ PRO FANTÁSTICO... QUEM SABE ESCANDALIZANDO O QUE ME OCORRE, AS PESSOAS ACREDITAM MAIS, NÃO ME JULGAM TANTO E RESOLVEM MINHA CAUSA?

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".