sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Planos CPqD: Previc agenda reunião com APOS, SinTPq, Anapar e Conselheiros eleitos da Sistel


A Previc agendou para a próxima sexta-feira (14/12/2012), em sua sede em Brasília, uma reunião com a APOS (Associação dos Aposententados do CPqD e representante dos assistidos), SinTPq (Sindicato dos Trabalhadores do CPqD e representante dos participantes ativos), Anapar (Assoc. Nac. dos Participantes de Fundos de Pensão) e os Conselheiros eleitos da Sistel (representando a Fenapas), para discutir as últimas alterações no regulamento do plano CPqDPrev e a proposta de lançamento do plano InovaPrev.A
As 15 pendências levantadas pela Previc, APOS, SinTPq, Anapar e Conselheiros eleitos, com relação aos dois planos, foram parcialmente respondidas pela Sistel em novembro passado e encaminhadas a Previc.
Antes da Previc se pronunciar sobre a aprovação ou não dos dois regulamentos, os representantes dos assistidos e participantes do plano CPqDPrev serão novamente ouvidos pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar, ocasião em que insistirão na preservação e defesa de seus direitos.
Esta união conseguida em torno da defesa dos participantes e assistidos é mais uma demonstração da importância do fortalecimento das Associações de Aposentados, dos Sindicatos que defendem os sistelados, da Anapar e dos Conselheiros eleitos (em conjunto com a Fenapas), pelos seus respectivos associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".