segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fundos de Pensão: Seminário SPPC/PREVIC dia 30 em S.Paulo

Continuam abertas as inscrições para o  seminário A Integração dos Órgãos Estatutários na Governança, que a Secretaria de Políticas de Previdência Complementar (SPPC) e a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)  irão promover no próximo dia 30, em São Paulo, com o apoio da ABRAPP.
As inscrições sem ônus e exclusivas para os membros das Diretorias e Conselhos Deliberativos e Fiscais dos fundos de pensão devem ser efetivadas até o dia 26 de novembro, por meio do endereço eletrônico abrappatende@abrapp.org.br , informando os dados cadastrais (nome completo, cargo, e-mail e CPF) dos participantes. As vagas são limitadas.
O evento vai ajudar a conhecer o que há de melhor no Brasil e no Mundo numa área cada vez mais fundamental para o nosso sistema, ao mesmo tempo em que refletir sobre  novos avanços na matéria. O seminário será um evento sem cobrança de taxa de inscrição e apenas para dirigentes e conselheiros de entidades.
O seminário contará em sua abertura com representantes da SPPC, PREVIC, ABRAPP, SINDAPP e IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa). Serão ao todo três painéis, o primeiro voltado para  “O Ambiente de Governança e a Importância da Reflexão sobre o Tema no Âmbito das EFPCs”, o segundo para a “Gestão Estratégica das Organizações” (poder compartilhado e agregação de valores, papéis e competências de cada órgão estatutário e relacionamento com participantes e patrocinadoras, entre outros pontos) e o terceiro e último para “A Gestão de Riscos nas Organizações”. 

Fonte: Abrapp/AssPreviSite (12/11/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".