terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sistel: Retificação, o nome correto da nova Diretora de Seguridade é Adriana Meirelles Guimarães Salomão

Adriana Salomão era a gerente de Gestão de Planos de Saúde da Sistel e assume agora o cargo de Diretora de Seguridade, no posto deixado por Claudio Munhoz. 
Desejamos boa sorte e muita luz a Adriana neste novo e grande desafio que é gerir todos os planos previdenciários da Sistel, principalmente neste momento complicado de transição dos planos PBS-A e CPqD-Prev, com a certeza de que com a intensificação do diálogo entre as partes e uma maior demonstração de transparência na gestão e comunicação dos assuntos previdenciários, sempre se alcançará a harmonia e distensão necessária aos participantes para que confiem mais no seu fundo de pensão. 

4 comentários:

  1. SIMPLES ASSIM??? SEM A VOTAÇÃO DOS SISTELADOS? E LOGO PRA ESSA FUNÇÃO?!!!!! QUE DEUS NOS AJUDE A TER TEMPO DE ESPERAR POR BONS RESULTADOS...

    ResponderExcluir
  2. Se você tivesse oportunidade de conhecer a Adriana teria certeza de que é a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o superavit, a maior enrolação para pagar o que é de direito dos assistidos do PBS-A.

    ResponderExcluir
  4. trabalhei com a Adriana, conheço sua competência e dedicação.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".