terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sistel: Entidade parou de responder as dúvidas de seus participantes há mais de um mês

Não se sabe por qual motivo, mas a Sistel parou de responder totalmente as dúvidas de seus participantes e assistidos encaminhadas pela web ao sistema "Fale Conosco". Este é o único meio existente para que os participantes dos planos da Sistel possam se comunicar por escrito com a Entidade. 
Principalmente agora, na fase de transição dos planos da Fundação CPqD, quando os participantes mais necessitam esclarecer as diversas dúvidas sobre migração para os novos planos, estas não são mais atendidas. Nem mesmo as perguntas encaminhadas à Ouvidoria da Sistel, que auto estabeleceu como meta o prazo de 72 horas para as realimentações, são mais atendidas.
Coincidentemente ou não, o esclarecimento de dúvidas e reclamações dos participantes e assistidos deixou de funcionar desde a saída do ex-diretor de Seguridade, Sr. Claudio Munhoz, que foi substituído pelo Sr. Wilson Delfino, atual presidente da entidade, que acumula os dois cargos interinamente.
Segundo a Resolução CGPC no. 23, a Sistel tem por obrigação responder em tempo hábil as dúvidas de seus participantes e não é isto que se vê na atual administração.

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