segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Planos CPqD: Apesar da Abrapp defender o respeito ao Contrato Previdenciário, estas Entidades são as primeiras a desrespeitá-lo. Vide exemplo da Sistel na modificação do Regulamento do plano CPqDPrev

Abrapp: Defesa do contrato previdenciário (Regulamento original do plano)
A Comissão Técnica Regional Sul de Comunicação (CTRSC) está produzindo um material que irá ajudar na produção de minuta de um memorial destinado a juízes sobre ações judiciais que atentam contra o respeito ao contrato previdenciário e, consequentemente, o equilíbrio de nosso sistema.  A ideia, explica a Coordenadora da CTRSC, Magdarlise Dal Fiume Germany (ELETROCEEE) é preparar a descrição de um fluxo que compreenderá desde o momento em que o participante adere ao plano até a hora em que ingressa na Justiça, indicando na narrativa os pontos sobre os quais o leitor encontrará mais detalhes no verso do trabalho, sob a forma de perguntas e respostas.
Uma outra comissão técnica, a  Regional Sul de Seguridade, contribuiu para o trabalho enviando uma série de sugestões envolvendo tanto o conteúdo quanto o formato do documento que vem sendo produzido.
Esse material vai ajudar a responder as dúvidas dos juízes e será distribuído em um formato ainda em estudos, mas existindo a tendência de que não tome a forma nem de cartilha nem de folheto. 

Fonte: Diário dos Fundos de Pensão (11/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".