quinta-feira, 18 de outubro de 2012

INSS: Mutirão vai julgar 500 processos de benefícios no Rio Grande do Norte

Uma ação conjunta realizada pelo INSS, Advogacia Geral da União e Justiça Federal no Rio Grande do Norte, vai julgar e proferir sentença sobre 500 processos que estão pendentes no âmbito do Poder Judiciário, desde o ano passado. O Mutirão de Ações Previdenciárias, acontece na sede da Justiça Federal em Natal, e envolverá servidores das três autarquias, que durante a sexta feira (19) e sábado (20), farão um esforço concentrado e trabalharão juntos com o objetivo de examinar e definir a concessão ou indeferimento dos benefícios.
Os processos são oriundos da 3ª e 7ª Varas Federais, e de acordo com Ítalo Aquino, gerente da Agência da Previdência Social de Atendimento a Demandas Judiciais do INSS/Natal, “as audiências de conciliação serão feitas simultaneamente, em 13 salas, com a participação de 13 juízes, além de Procuradores e servidores do INSS, que após a celebração dos acordos farão a implantação imediata dos benefícios”.
Fonte: Blog da Previdência Social (18/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".