quinta-feira, 18 de outubro de 2012

INSS: Lista de atrasados sai até dia 26

O segurado que ganhou ação de concessão ou revisão de benefício contra o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) poderá consultar, na semana que vem, se o seu atrasado foi incluído na lista de pagamentos de 2013.
Para estar na lista, que será divulgada pela Comissão Mista de Orçamento até a semana que vem, é necessário que o atrasado tenha sido emitido entre 2 de julho de 2011 e 29 de junho deste ano.
Os precatórios são os atrasados maiores do que 60 salários mínimos.
Como serão liberados atrasados emitidos desde 2011, a grana paga será acima de R$ 32.700, pois tem como base o piso válido no ano passado.
Segundo a comissão, todos os tribunais já enviaram a relação de pagamentos e agora os dados estão sendo organizados.
Essas informações são as mesmas que foram enviadas ao projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) para o ano que vem.
A comissão não descarta a publicação ainda nesta semana, mas dá como certa a divulgação até o dia 26.  

Fonte:  Agora S.Paulo (17/10/2012)

Um comentário:

  1. quero saber se o meu tio esta na lista das pessoas que iram receber,os atrasados o nome sele e anisio custodio mas a viuva e maria dejanira custodio por favor da pra vc verificar pra mim eu agradeço

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".