quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fundos de Pensão: Previc aumentará quadro de servidores com concursados


O Ministério do Planejamento autorizou diversos órgãos e entidades  da administração federal a contratar 325 candidatos aprovados em concursos públicos. A autorização, assinada pela ministra Miriam Belchior, foi publicada na edição desta quinta-feira do "Diário Oficial da União".
Segundo a portaria da ministra Miriam Belchior, as contratações estão condicionadas à compatibilidade com a lei orçamentária.
O Ministério do Trabalho e Emprego ficará com a maior parte dos novos servidores: 89 entre agentes administrativos e administradores. Em segundo lugar, aparece o Ministério da Saúde, para o qual foi autorizado o preenchimento de 44 vagas. A área de saúde foi beneficiada ainda com a liberação de 11 contratações para a Fundação Osvaldo Cruz  e  69 para o Hospital das Forças Armadas.
Também foram autorizados a chamar aprovados em concursos os ministérios do Meio Ambiente, das Relações Exteriores, do Desenvolvimento Agrário, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, além da  Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) ,o Instituto Brasileiro de Museus, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e, ainda,  a Defensoria Pública da União.
Serão chamados tanto servidores de nível médio quanto de nível superior.
Fonte: Valor (25/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".