sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Anapar: Alerta contra golpe aos associados da Anapar, por meio de email falso


ALERTA CONTRA TENTATIVA DE GOLPE

Uma tentativa de golpe está, infelizmente, vitimando alguns associados da Anapar, razão pela qual a ANAPAR (Associação Nacional dos Participantes de Fundos) preocupada com os fatos ocorridos, se apressa em fazer um alerta para evitar novos casos. A entidade está tomando todas as medidas acauteladoras ao seu alcance e recomendam que seja dada a maior divulgação possível a essa ameaça para que não se tenha mais vítimas.

O golpe consiste no envio de e-mail à possível vítima, em nome da ANAPAR pedindo à vítima que informa número de conta corrente e dados do cartão de crédito. Os golpistas usam um e-mail anaparcontato@gmail.com e-mail este que a Anapar desconhece.

Qualquer correspondência recebida desse e-mail é falsa. A Anapar está fazendo sua atualização de cadastro por telefone e caso seja necessário o envio de e-mail o endereço da entidade é anapar@anapar.com.br. A Anapar se comunica com seus participantes dentro de uma política consistente e segura de comunicação.
Assim, a ANAPAR busca defender pessoas que são a própria razão de existir dos fundos de pensão, os seus participantes, merecedores de reconhecimento por sua contribuição a um sistema que é cada vez mais orgulho dos brasileiros.
Fonte: Anapar (26/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".