terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fundos de Pensão: Anapar realiza 1o. Fórum Jurídico em Brasília

28 de Agosto de 2012 - Ano XII - N.º 414

ANAPAR REALIZA O I FÓRUM JURÍDICO
Nos dias 20 e 21 de setembro de 2012, a ANAPAR realizará o I FÓRUM JURÍDICO na  cidade  de   Brasília. O evento é direcionado para advogados, lideranças de entidades de classe, tais como sindicatos de trabalhadores, associações de aposentados e de participantes responsáveis pelos departamentos jurídicos de suas entidades, bem como para dirigentes e participantes de fundos de pensão com interesse específico nos aspectos jurídicos do sistema de previdência complementar.
O I Fórum terá como objetivo discutir e consolidar teses jurídicas de interesse dos participantes do sistema de previdência complementar, discutindo temas como tais a natureza jurídica do contrato previdenciário, a competência da justiça do trabalho para julgar processos, reflexos das sentenças judiciais no âmbito das EFPC, tributação de benefícios, dentre outros.
As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.anapar.com.br e mediante o pagamento de R$ 200,00 para associados da ANAPAR e de R$ 250,00 para não associados. A taxa de inscrição cobrirá somente os custos de infra-estrutura do evento, sendo que as despesas com hospedagem, transporte e alimentação correm por conta dos participantes. Faça já sua Inscrição!

Hospedagem e transporte – As reservas de hotel e passagens aéreas poderão ser solicitadas junto à Agência de Turismo contratada pela ANAPAR – Voe Alto Turismo (61) 3046-5700 ou pelo site:(www.voealtoturismo.com.br). 

Local do Evento – Auditório da Elo Consultoria – Setor Comercial Norte – Quadra 2 – 1º Andar – Edifício Corporate Center.
Programação - Clique aqui e tenha acesso ao folder do evento.

Para maiores informações, entre em contato com a ANAPAR, através do emailanapar@anapar.com.br ou pelos telefones (61) 3326-3086 e (61) 3326-3087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".