sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sistel: Reunião informal entre conselheiros indicados e eleitos e a Fenapas pode representar distensão das relações no Conselho Deliberativo e um possível acordo para liberação do superávit do PBS-A

A boa notícia é que dois conselheiros designados pelas Patrocinadoras, um deles o presidente do Conselho Deliberativo, e os quatro conselheiros eleitos pelos Participantes, que compõem o Conselho Deliberativo da Sistel, juntamente com a diretoria da Fenapas, talvez resolvam fumar juntos o cachimbo da paz e com isto alcançar uma distensão nas resoluções daquele Conselho.
Vários assuntos estão pendentes de acordo, entre eles a distribuição do superávit do plano PBS-A e as modificações a serem implementadas no Regulamento daquele plano, que é o maior plano da Sistel, e a aprovação para a formação de fundos de proteção à variação da taxa de juros em todos planos da Sistel.
Vamos aguardar o resultado da reunião informal do dia 24 próximo, em Brasilia, e verificar se já na reunião oficial extraordinária do Conselho Deliberativo da Sistel, no dia 27/7, poderemos ter o fim do imbróglio da distribuição do superávit do PBS-A.

Um comentário:

  1. PRECISAMOS ORAR MUITO PARA QUE ISSO DÊ CERTO...TEM MUITA GENTE SOFRENDO POR PROBLEMAS FINANCEIROS... SE ENDIVIDANDO SEM NECESSIDADE, TENTANDO FUGIR DE UMA SITUAÇÃO SEM LUZ NO FINAL DO TÚNEL, PORQUE DEVIDO A SITUAÇÃO DE INVALIDEZ, NÃO PODE TRABALHAR PARA COMPLEMENTAR UMA RENDA QUE NÃO É VISTA COM BONS OLHOS PELO INSS, NEM P-ELA SISTEL. EU ESTOU NESSE PATAMAR... DESDE 2002 QUE TIVE UM GIRO DE 360° NA VIDA FINANCEIRA E NÃO TENHO ENCONTRADO MEIOS DE SAIR DOS MEUS PROBLEMAS, E O SUPERÁVIT É UMA PONTE DE SOCORRO... A GRANA MAL DÁ PRA COMPRAR OS REMÉDIOS DE SOBREVIVÊNCIA E MUITO MAL PARA A ALIMENTAÇÃO... E DÓI-ME QUANDO ME LEMBRO DA MINHA FUNÇÃO NA TELPE... NO DEPARTAMENTO DE CONSULTORIA JURÍDICA...É LAMENTÁVEL!!!!
    PEÇO MUITO A DEUS QUE ILUMINE A CONSCIÊNCIA DOS CONSELHEIROS E DO PRESIDENTE DA FENAPAS.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".