segunda-feira, 2 de julho de 2012

Planos CPqD: Assistidos do CPqDPrev têm dois encontros em julho. Agendem-se já!

Dia 11/7 (quarta) às 15:00h na sede da ABET Campinas (Rua Jose Campos Novaes, 176, Bairro Guanabara, Campinas - SP - CEP: 13023-290, Tel: 19 3736-3600 - mapa disponível neste link) a APOS Campinas estará reunindo exclusivamente os assistidos e pré assistidos do plano CPqDPrev, sócios ou não da APOS, sem a presença da Sistel e da Patrocinadora CPqD, para discutirmos assuntos relacionados ao novo plano InovaPrev e as modificações que a Sistel quer introduzir no atual plano CPqDPrev.
Como a APOS não possui contato com os não sócios, seria muito importante a divulgação desta reunião a todos assistidos. Ajude a divulgar esta reunião a seus colegas assistidos do plano CPqDPrev. Ao mesmo tempo ajude a fortalecer a APOS neste momento tão importante, tornando-se sócio da única entidade de Campinas que defende os interesses dos assistidos e pré assistidos dos planos de previdência do CPqD.
A agenda desta reunião será divulgada posteriormente.


O outro evento agendado para o mês de julho, também exclusivo a assistidos, será organizado pela Sistel para esclarecer dúvidas dos planos acima mencionados e será dia 17/7 (terça), sem horário e local ainda definidos. Por enquanto sabe-se somente que será fora do CPqD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".