terça-feira, 3 de julho de 2012

INSS: Existem 30 pedidos de reajuste das aposentadorias no Congresso. Será a proximidade das eleições?

O relatório da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano que vem recebeu 30 propostas pedindo o reajuste acima da inflação para os aposentados do INSS que ganham mais do que um salário mínimo (hoje, R$ 622).
O documento foi finalizado no fim de semana e deve ser colocado em votação na Comissão Mista de Orçamento no dia 10 deste mês.
Ao todo, o projeto da LDO para 2013 recebeu 4.122 emendas.
Desse total, 920 serão utilizadas para o anexo de metas e prioridades do governo e, portanto, se forem consideradas tecnicamente corretas, são aceitas.
As emendas que tratam do reajuste dos aposentados fazem parte das 3.202 que ainda serão peneiradas pelo relator, senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE).
Ele recebeu ontem o texto preparado pelas consultorias da Câmara e do Senado e deve finalizar seu parecer hoje. 

Fonte: Agora S.Paulo (03/07/2012)

Um comentário:

  1. COM CERTEZA, ESSAS 920 EMENDAS, SÃO NA CERTA DE INTERESSE DO GOVERNO...AS 3.202 QUE PODEM ESTAR BENEFICIANDO OS FAMIGERADOS APOSENTADOS, NA CERTA SERÃO PARTÍCULAS QUE NÃO PASSARÃO NA PENEIRA DO SENADOR ANTONIO CARLOS VALADARES DO PSB-SE! É MAIS UMA SÁTIRA JOGADA DE ENCONTRO AOS INTERESSES DOS MENOS FAVORECIDOS DO PAÍS...
    GRAVEM BEM ESSE NOME (ANTONIO CARLOS VALADARES) E DÊEM A RESPOSTA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, QUE ESTÁ TÃO PRÓXIMA! " VÃO DE PRETO E VOTEM EM BRANCO"!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".