sábado, 12 de maio de 2012

Sistel: Prazo de 20 dias esgotou-se e DE não se posiciona sobre posse dos Conselheiros eleitos

O prazo de 20 dias que a Diretoria Executiva da Sistel solicitou ao Conselho Deliberativo para definir, em conjunto com a Comissão Eleitoral, a respeito da posse dos Conselheiros eleitos esgotou-se na última quinta feira (10/maio) e nenhum comunicado sobre o assunto foi liberado pela Sistel até o momento.
Os participantes da Sistel, que foram convocados para eleger seus representantes e assim o fizeram democraticamente, exigem um posicionamento urgente da Sistel a este respeito.
O Conselho Deliberativo não pode seguir se reunindo e deliberar sobre assuntos que afetam os participantes da Sistel sem a presença dos representantes legais destes últimos, podendo assim tornar ilegal qualquer decisão tomada.
As eleições democraticamente realizadas e seu consequente resultado obtido das urnas demonstraram que a chapa perdedora, formada na maioria por Conselheiros da antiga gestão, foi rejeitada pelos Participantes e seria inconcebível que estes derrotados voltassem a nos representar no Conselho Deliberativo.
Os participantes aguardam ansiosamente o posicionamento da Diretoria Executiva da Sistel quanto a seus representantes legítimos eleitos na última eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".