sexta-feira, 11 de maio de 2012

Anapar: Seguro de Vida para aposentados

A partir do momento em que um cidadão se aposenta seu seguro de vida em grupo que normalmente possuía junto a sua empresa é cancelado. Os seguros de vida para pessoas idosas disponíveis no mercado são muito onerosos e isto cria uma dificuldade adicional ao aposentado. Raras exceções são o seguro de vida da ABET (exclusivo para quem reside em São Paulo) e agora surge o seguro da Anapar.

ANAPAR DISPONIBILIZA SEGURO DE VIDA A SEUS ASSOCIADOS
A partir desta semana os associados da ANAPAR serão contatados por operadores da PAR CORRETORA oferecendo Seguro de Vida com vantagens especiais. Trata-se de mais uma ação da ANAPAR em consonância com nossa diretriz de oferecer produtos de qualidade aos nossos associados.
O produto, com preços diferenciados para os associados da ANAPAR foi desenvolvido pela PAR CORRETORA, entidade do Grupo PAR que tem origem da FENAE – Federação Nacional das Associações de Empregados da Caixa Econômica Federal e faz parte.
Lembramos que em maio de 2011, a ANAPAR firmou convênio com Grupo PAR para oferecer aos associados, a Plataforma de Relacionamento FUTURO MAIS, e produtos de seguro de vida, automóveis, saúde e casa. No final do ano passado, por meio deste convênio foi oferecido aos associados seguro do cartão de crédito e realizada a atualização do cadastro da ANAPAR.
Esclarecemos que a PAR CORRETORA tem acesso aos dados dos associados da ANAPAR por meio de contrato de confiabilidade, que exige a utilização destes dados somente para a divulgação de produtos e serviços previamente autorizados pela ANAPAR, garantindo desta forma que este dados não serão utilizados para outras finalidades sob pena das medidas egais cabíveis.
Os associados que desejam maiores esclarecimentos devem entrar em contato com a ANAPAR por meio eletrônico www.anapar.com.br ou pelos telefones (061) 3326.3086 ou 3326.3087.

Fonte: Anapar (11/05/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".