segunda-feira, 23 de abril de 2012

Golpe na Eleição dos Conselheiros da Sistel: Leiam mais opiniões recebidas dos participantes sobre o ocorrido

SR DELFINO,

Como assistido e aposentado por invalidez , quero dizer ao senhor que a nossa condição de aposentado por invalidez não nos impede de assumirmos mandatos temporarios onde fomos eleitos pelo voto legitimo dos eleitores, isto configura preconceito e como tal é crime.
Prefiro acreditar que a motivação desta conceituada fundação tenha sido outro, pois se não nos INVÁLIDOS estamos sendo ursurpado de nossos direitos de uma maneira sórdida.
---------------------------------------------------------------------------
Essa RO de 20.04.2012, do Conselho Deliberativo da Sistel, considerando toda a história da Fundação, foi a mais ORDINÁRIA das reuniões.

ORDINÁRIA pela determinação de alguns Conselheiros indicados, ORDINÁRIA pelo
contumaz desprezo com que a DE e os Conselheiros indicados tratam os temas de interesse da Comunidade Sistelada, ORDINÁRIA pela forma como os Conselheiros Eleitos foram tratados nela, ORDINÁRIA por copiar o modelo de tratamento que a Fundação Atlântico destinou à Chapa vencedora em Eleição passada, e estupidamente ORDINÁRIA pela concentração de ordinários nela presentes!
-----------------------------------------------------------------------------------
O QUE ME DEIXA INDIGNADA, É QUE SOU APOSENTADA POR INVALIDEZ,E POR SER PORTADORA DE DOENÇA CRÔNICA O QUE ME INCAPACITA PARA DETERMINADOS SERVIÇOS PESADOS OU CORRIQUEIROS, NÃO ME IMPEDE DE RACIOCINAR... AO CONTRÁRIO... EU ACHO QUE ESTOU BEM MAIS LÚCIDA QUE CERTOS MEMBROS DA SISTEL... EUACREDITO QUE ISSO É MAIS UMA DESCULPA ESFARRAPADA PRA DAR TEMPO AO TEMPO EM RELAÇÃO AO SUPERÁVIT... 
---------------------------------------------------------------
Fonte: emails e comentários recebidos de assistidos da Sistel (25/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".