quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eleição Conselhos da Sistel: Campinas se une com a Chapa 2

Leia abaixo alguns depoimentos de assistidos da Sistel que trabalharam no projeto Trópico:
Em 04/04/2012, às 00:01, "Valenzuela" escreveu:


Olá Joseph,
 Tudo bem com você.
Te pedindo um parecer descompromissado caso voce se sinta a vontade de me passar (e ja que nao temos uma cervejada a curto prazo para falar sobre isso em tempo hábil):
Voce acha que para a gente é conveniente votar? Em quem/qual chapa?
(não é uma pesquisa, somente o estou perguntando a vc).
 Obrigado
Victor

-----------------------------------------------------------------------------
Victor e demais colegas do grupo,
Creio ser muito importante votarmos para tentarmos uma renovação dos Conselhos da Sistel.
O pessoal que lá encontra-se há 3 mandatos (9 anos) vem constantemente defendendo os interesses das Patrocinadoras em vez de defender quem os elegeu, os Participantes. O episódio da distribuição do superávit do plano PBS-A demonstra bem isto. 
Nas eleições passadas (2009) tentamos modificar isto, mas não fomos bem sucedidos. Temos agora outra oportunidade de tentar modificar este estado de coisas através de nosso voto na Chapa 2!
Vote consciente pois é necessário mudar. Precisamos de mais transparência na Sistel e precisamos ser ouvidos!
Abs,
Joseph (by mobile)
------------------------------------------------------------------------------
Aldemar Parola afparola@gmail.com
4 abr (1 dia atrás)
para mim, Valenzuela, Trópico: 
Victor,
Eu votei na chapa 2 pois ela é apoiada pelo Max do Aragão Lisboa (ex- diretor da Telesp) em quem tenho plena confiança. Da chapa 2 faz parte também o Girão que trabalhou comigo na antiga CTB e é um especialista  em cálculos atuariais. Além disso as propostas que defendem: 
1. não distribuição do superavit do PBS-A às patrocinadoras me parece correto 
2. pagamento do PAMA pelas patrocinadoras (me parece um absurdo que se distribua superavit às patrocinadores e muitos aposentados fiquem endividados para pagar os gastos do PAMA)
Isso não significa que a chapa 1 seja mal intencionada pois o Gerson Rodrigues que foi meu contemporâneo na antiga CTB é uma pessoa competente e honesta. No entanto acho que não defendem adequadamente os interesses dos aposentados do PBS-A
Um abraço,
Parola

2 comentários:

  1. não quero se apocaliptico, mas não sei por qual razão sonhei que, com a fragorosa derrota que se aproxima, os magos da sistel e da chapa 1 estariam maquinando uma forma de melar as atuais eleições antes do resultado final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já andei pensando nisto. A Sistel e as Patrocinadoras não têm o mínimo interesse de que vença a Chapa 2. Há muito dinheiro em jogo e os olhos da cobiça estão presentes sobre o superávit.

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".