segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eleição Conselheiros da Sistel: Quarta-feira termina prazo para votar

Se vc. ainda não votou na Chapa de sua preferência, faça-o logo pois na próxima quarta-feira termina o prazo para votar.
Para facilitá-lo na sua escolha, existem duas Chapas concorrendo para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sistel. Lembre-se que a chapa vencedora será nossa representante nestes dois Conselhos, daí a importância de seu voto neste momento:


  • A Chapa 1 tenta a sua reeleição e representa a continuidade dos Conselhos atuais, com sua constante omissão em defesa de nossos interesses nos Conselhos, por estar frequentemente em defesa das Patrocinadoras;
  • A Chapa 2 representa a renovação e se constitui, em sua totalidade, de assistidos que sempre defenderam os interesses reais dos participantes assistidos e  ativos da Sistel, através das diferentes Associações de Aposentados estaduais em que militam há anos, de forma voluntária e portanto, conhecem muito bem nossos problemas.

Como assistido que sou da Sistel, não posso me isentar em expressar minha preferência pessoal pela Chapa  2.
A escolha cabe a vc., eleitor e leitor deste blog!
Caso algum participante não recebeu pelo correio sua senha para votação ou, tendo a recebido, encontre dificuldade em exercer seu voto através do telefone ou da internet, por favor expresse este fato no link Comentários logo aqui abaixo deste post.

Para aqueles que receberam a senha e ainda não votaram, seu voto pode ser feito via telefone ou internet. Pelos dois meios será necessário fornecer o CPF, a senha enviada e o número da chapa escolhida.
O período de votação termina em 11/abr (quarta feira, às 18 horas), horário de Brasília.
Pelo telefone, o número para votar é 0800 283 1676             (DDG). Ao final da votação e para ter certeza que seu voto foi computado, vc. ouvirá a seguinte mensagem: " Seu voto foi registrado com sucesso. A Sistel agradece a sua participação".
Pela internet vc deverá acessar o portal da Sistel www.sistel.com.br e clicar no banner (quadro) Eleições 2012, seguindo as instruções apresentadas na tela, até digitar sua senha pela segunda vez.


Sinta-se participativo: Vote!

2 comentários:

  1. Haim:

    É 11 de Abril, 19:00hs.

    Neste momento, o Grande Caldeirão está no fogo cozinhando os frutos com casca e sementes.
    Os magos à sua volta remexendo a massa fumegante.
    Mais algumas horas e a Marmelada estará servida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marmelada desandou!

      CHAPA 1: 2.332 VOTOS

      CHAPA 2: 3.567 VOTOS

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".