sexta-feira, 27 de abril de 2012

Aposentelecom: Blog ganha destaque na home page da Anapar

A Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão) acaba de colocar em sua home page, e em destaque, um link para acesso ao Blog Aposentelecom, Vida de Aposentado em Telecom.
Fico muito orgulhoso com este destaque, prova incontestável que a Anapar reconhece os bons serviços de informação prestados por este Blog Aposentelecom a todos Participantes de Fundos de Pensão, e principalmente aos Participantes de planos previdenciários da Fundação Sistel de Seguridade Social.
Obrigado a Anapar e a todos leitores deste blog que depositaram sua confiança acessando, durante estes três anos de existência, o Aposentelecom.
Aproveito a ocasião para lembrar a todos leitores e Participantes de Fundos de Pensão da importância em associar-se a Anapar, única Associação de alcance nacional em defesa dos Participantes e reconhecida pela Previc, que participa dos órgãos colegiados e das Comissões Temáticas criadas para definir a legislação previdenciária complementar junto ao Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), sempre representando a massa de Participantes, tão constantemente ameaçada pelas poderosas Patrocinadoras, que a cada dia desejam retirar mais direitos nossos. 
O valor da anuidade para associar-se a Anapar é muito insignificante em relação ao esforço de nossa defesa que ela pratica, e é de R$ 25,00. Para inscrever-se on-line utilize este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".