quinta-feira, 5 de abril de 2012

APOS: Eleição nova Diretoria da APOS CPqD

A Associação dos Aposentados da Fundação CPqD (APOS) convoca Assembléia Geral para o dia 24 de abril, às 18 horas, na Telecamp.
Veja parte do Comunicado:
"Chegou a hora de todos participarem efetivamente dos destinos da APOS. No próximo dia 24 será realizada a Assembléia Geral para escolha de novos dirigentes e conselheiros. As candidaturas podem ser feitas inclusive durante a Assembléia. 

No próximo boletim (edição especial), a ser enviado a sua residência, você poderá acompanhar também as propostas que serão discutidas e submetidas à apreciação do plenário. Entendemos que levando previamente ao seu conhecimento você terá mais tempo para analisá-las, refletir melhor e depois levar sugestões para a reunião. 
Queremos chamar a sua atenção para dois assuntos importantes que serão levados à apreciação dos associados: 

  • Criação da Diretoria de Seguridade 
  • Criação do Conselho Consultivo

Proposta de criação da Diretoria de Seguridade
Trata-se da necessidade de criar uma Diretoria especializada no tema Seguridade visando apoiar a Diretoria no encaminhamento das reinvindicações dos associados, seja no campo administrativo ou no campo jurídico. 
É sabido que os fundadores da entidade não são especialistas neste assunto, razão pela qual e pela sua especificidade necessitamos da cooperação de associado conhecedor do assunto.


Proposta de criação do Conselho Consultivo
Trata-se do interesse da atual Diretoria em criar um mecanismo de apoio à administração da entidade, mantendo em seus quadros todo o conhecimento acumulado ao longo de mais de quatro anos. O Con-selho não terá competência decisória, apenas de se manifestar se for instado pela Diretoria Executiva. Formado por ex-presidentes e ex-diretores da Diretoria Executiva." 
Fonte: APOS (05/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".