segunda-feira, 9 de abril de 2012

APOS: AATERN anuncia ação para revisão dos benefícios da Sistel para quem se aposentou até 1999


A Associação dos Aposentados do setor de telecom do RN (AATERN) está convidando seus associados para o dia 14/abr, às 10 hrs., no Clube Telern, para uma palestra e esclarecimentos sobre:
Ação de Revisão da Suplementação de Aposentadoria da Sistel


Objetivo da Ação:  Rejustar as suplementações tendo em vista que a SISTEL, em afronta ao disposto no art. 46 da Lei nº 6.435/77, não procedeu ao reajuste decorrente da sobra financeira de 1999.
O descumprimento da Lei acima mencionada se traduz em direito para os aposentados e pensionistas no sentido de reajustar a renda mensal da suplementação de aposentadoria, na proporção da referida sobra, relativamente à reserva matemática, em parecelas vencidas (atrasado dos últimos 05 anos) e reajuste do valor mensal da complementação de aposentadoria atualmente percebida.
Público Alvo: Aposentados até 1999.
Documentos Necessários: RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho (foto, qualificação e contrato de trabalho), carta de concesão de aposentadoria do INSS e ultimo contracheque da SISTEL.
Fonte: site da AATERN (07/04/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".