segunda-feira, 5 de março de 2012

Eleições Conselheiros da Sistel: Provocada, chapa 1 manifesta-se, mas prefere crítica a chapa concorrente

Comunicado enviado a todos sistelados encontra-se abaixo:


A  CHAPA  1  DENUNCIA
Prezado sistelado,

Por ser fato relevante, a Chapa 1 leva a seu conhecimento que pessoas inescrupulosas têm espalhado e-mails com o objetivo de denegrir nossa imagem, forçando-nos a respostas ou a sairmos do caminho de lutar com dignidade, como participantes de chapa já  devidamente homologada pela Sistel. Não é à-toa que foram feitas tentativas de impugnação de nossa chapa, como se o “tapetão” fosse o local honrado para a democracia ser exercida. Há e-mails também que, levianamente, nos acusam sem fundamento. Na verdade nossos cabelos  estão mais esbranquiçados, pela luta tenaz pela distribuição do Superávit já, pela implantação do plano odontológico, pela dignidade da velhice do sistelado, pela Sistel participativa, pela tranquilidade da viúva. Nossa luta sai das entrelinhas para o campo do fazer, do agir, do trabalho, do esforço. Nossa luta passa pela experiência de sindicalizados comprometidos com o sistelado e pela vivência de associados atuantes. O passado dos candidatos da Chapa 1 é resposta veemente para as difamações.  Entendemos que a formação de chapas é um direito inserido no Regulamento Eleitoral da Sistel e o respeito a ele é princípio democrático e próprio de homens de bem. Não queremos fugir do voto direto nem nos esconder nas entrelinhas dos regulamentos. E vamos à luta! Pretendemos conquistar seu voto pormerecimento, com dignidade e respeito, sem mesquinharias.

Esperamos contar com a confiança de seu voto, para direcionar nossa representação de forma democráticaoperante, produtiva, firme e independente.

CHAPA 1
UNIÃO E AÇÃO"

Fonte: Comunicado da Chapa 1 (06/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".