quinta-feira, 8 de março de 2012

Eleições Conselheiros da Sistel: Chapa 2 rejeita veementemente possibilidade de arranjos com chapa concorrente ou com a Sistel

Em mensagem recebida esta manhã, de integrante da Chapa 2, ficou claramente caracterizado que a Chapa 2 não pretende participar de qualquer possibilidade de acordo para evitar a impugnação da Chapa 1 pela Comissão Eleitoral da Sistel.

Gostaria de esclarecer que minhas opiniões, aqui expressadas no blog Aposentelecom, são e sempre serão livres e independentes, pessoais, refletindo meu ponto de vista quanto ao tema abordado e constitui-se um sagrado direito a liberdade de expressão.
Reitero que os comentários a qualquer postagem deste blog são igualmente livres e disponíveis a qualquer leitor e não mediadas por este redator. Caso não haja concordância por qualquer postagem, a bronca é livre.
Fiz uma provocação sim, meio na gozação, e obtive parcialmente os resultados que esperava: a manifestação de pelo uma das partes. Se os integrantes da Chapa 2 rejeitaram a insinuação provocativa de um possível acordo é porque não compactuam com esta possibilidade. Ponto final!
Vamos aguardar as outras partes se manifestarem (se é que o farão) para ver se alcançarei plenamente meus objetivos, que é tornar as coisas mais claras e transparentes neste processo eleitoral, as vezes um tanto obscuro, da qual várias chapas opositoras já foram vítimas no passado.
Cabe aqui também uma nota retificadora de um leitor assíduo: o prazo esgotado no dia 6 de março foi para a Chapa 1 apresentar sua defesa e não para a Comissão Eleitoral da Sistel apresentar sua decisão quanto a impugnação. Este prazo da Comissão não é estipulado em Regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".