segunda-feira, 12 de março de 2012

APOS: Seminário de Fundos de Pensão de Telecom foi realizado na PB


AAPT e o SINTTEL PB realizaram na última sexta-feira (9), em João Pessoa PB, no auditório do sindicato, o “SEMINÁRIO DE FUNDOS DE PENSÃO DO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES”.


O evento teve a participação de um bom número de associados e contou também com a presença de colegas do Rio Grande do Norte. Os trabalhos foram coordenados pela presidente do SINTTEL Luzenira Linhares que agradeceu a presença de todos e apresentou os palestrantes que fizeram uma análise da conjuntura dos fundos de pensão do setor de telecomunicações, a atual situação do Superávit e detalhes da eleição do Conselho Fiscal da Sistel.
Cláudia Ricaldioni (Presidente da ANAPAR) falou sobre Análise da Conjuntura dos Fundos de Pensão; Ezequias (Conselheiro da Sistel) e Aldenora (Presidente da FENAPAS) tiraram as dúvidas sobre as Eleições Sistel e Superávit.
Conforme comentários dos presentes, o evento atingiu seus objetivos e todos ficaram satisfeitos com as explanações dos temas.
Fonte: Site da AAPT (12/03/2012)

2 comentários:

  1. A questão que se põe é a seguinte : Se os Srs. Germar e Sérgio Diorio, como Administradores da ABET,NÃO PODIAM SE CANDIDAR como puderam durante cinco anos ser, não candidatos, mas Conselheiros da SISTEL ?
    Outra coisa o Sr. Germar demitiu-se da ABET TRÊS DIAS ANTES, SEGUNDO ELES, DA ABET COM O PROPÓSITO CLARO DE SE INTEGRAR A CHAPA SOB JUDÍCE, O QUE CARACTERIZA A TENTATIVA DE FRAUDE À LEI.
    Mais ainda, como a Chapa 1 (Branca) sabia antes do que todos interessados que a chapa havia sido aceita pela comissão eleitoral da SISTEL ?
    ITALO JOSÉ PORTINARI GREGGIO - ASTEL- ESP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Italo, como candidato derrotado nas últimas eleições, entendendo bem sua insatisfação. É duro querer modificar a situação atual na Sistel. Tomara que os sistelados percebam e considerem isto na hora de fornecer seu voto.

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".