quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Superávit PBS-A: Rumores apontam que análise da Previc pode barrar alterações do regulamento feitas pela Sistel.

Fontes quentes e não identificadas, possivelmente de dentro da Previc, afirmaram  hoje a tarde em off, que as alterações propostas pela Sistel no Regulamento do plano PBS-A, que incluíam a destinação de 50% do superávit de 2009 para as pretensas patrocinadoras, não serão aprovadas por aquele órgão. Este seria o principal motivo da demora por parte da Previc no atraso da emissão de seu parecer oficial contrário a Sistel. Lembramos que o prazo de 60 dias que a Previc dispunha para emitir seu parecer venceu em 6/1/2012.
Vamos aguardar atentamente a confirmação oficial desta notícia, que vai de encontro aos anseios de uma grande massa de assistidos deste plano. 
Lembramos que, a princípio, segundo entendimento da Sistel, o montante do superávit de R$ 1,3 bilhão teria de ser dividido entre os assistidos do plano e as empresas operadoras.
Confirmada esta notícia, o valor total acima seria rateado unicamente entre os assistidos do plano, que passariam a não mais contribuir.
Fonte: não identificada (18/01/2012)

3 comentários:

  1. Valeu Joseph.
    Vamos em frente sem esmorecer.
    Abraços
    Valmir

    ResponderExcluir
  2. Rumores! Fonte não identificada! Possivelmente dentro da Previc?
    Isso é notícia que se dê? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Essa é a chamada notícia sem dono. Niguem sabe ninguem viu.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".