quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Superávit PBS-A: Fenapas, Anapar e 3 conselheiros eleitos da Sistel reúnem-se com a Previc

No terceiro dia útil do ano, (05 de Janeiro de 2012) a PREVIC recebeu para uma reunião os representantes dos Assistidos do Plano PBS-A, a saber a FENAPAS, os Conselheiros Eleitos Srs. Almir Dantas de Alcântara, Ezequias Ferreira, Sebastião Mamão e a ANAPAR.
A ANAPAR foi representada pela sua Presidente Sra. Cláudia Ricaldoni, a FENAPAS foi representada pela sua Presidente Sra. Aldenôra G. Barbabella e a Assessora Jurídica Dra. Marcelise Azevedo, além dos já citados Conselheiros.
O objetivo da reunião foi levar à PREVIC  a posição, respaldada pelas leis em vigor, de que 100% do Superávit do PBS-A pertence aos Assistidos e o nosso desacordo com a alteração do Regulamento do PBS-A, que é altamente prejudicial aos Assistidos.
Voltaremos a informar assim que tenhamos alguma novidade do andamento do processo de destinação do Superávit do PBS-A.
Fonte: Astelpar (10/01/2012)


PS do editor: As três perguntas necessárias são:
1- Por onde andam os Conselheiros Mauro Roberto Capela, Sebastião Tavares e German Pereira da Siva que foram eleitos em 2009 pela chapa 1 como nossos representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sistel e não dão o ar de sua graça, nem posicionam-se a respeito da distribuição do superávit do plano PBS-A?
2- Não basta nossos representantes serem minoria (1/3) nos Conselhos e ainda temos de contar com a indiferença e omissão destes junto aos participantes que os elegeram?
3- Será que eles terão a cara de pau de tentar a reeleição como conselheiros ou serão nomeados diretamente pelas patrocinadoras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".