quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

INSS pagará atrasados de ações ganhas para 35.490 segurados

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou ontem o pagamento de atrasados para 35.490 segurados que ganharam 32.155 ações na Justiça contra o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
A grana será liberada no próximo dia 10 para quem teve a RPV (Requisição de Pequeno Valor) emitida pelo juiz em dezembro.
Os beneficiados vão dividir uma bolada de R$ 228.885.785,50.
Somente para as ações que correm no TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), que abrange os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, foram liberados R$ 43.024.539,86, que beneficiarão 4.834 segurados.

Fonte:  Agora S.Paulo (25/01/2012)

Um comentário:

  1. POR FAVOR... QUEM PODE AJUDAR-ME? GOSTARIA DE SABER SE ESTOU DENTRO DESSA LIBERAÇÃO... ME APOSENTEI EM 01/07/90... SERÁ QUE TEREI UM DIREITO QUE VENHO LUTANDO DESDE ESSA ÉPOCA E SEMPRE SENDO RENEGADA PELA JUSTIÇA FEDERAL?
    SE ALGUÉM PUDER AJUDAR-ME NESSE SENTIDO, EU FICO IMENSAMENTE AGRADECIDA. SOU APOSENTADA POR INVALIDEZ, POR MOLÉSTIA GRAVE E GOSTARIA DE PODER REALIZAR ALGUMA COISA, ANTES DE PARTIR!!!
    MEU E-MAIL PARA CONTATO É...kykyfranco@hotmail.com... MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".