terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fundos de Pensão: Diferentemente da Sistel, Petros antecipa 13o. em fevereiro

Mais uma reivindicação às chapas concorrentes ao CD da Sistel
Plano Petros do Sistema Petrobras pagará antecipação de parcela do 13º aos assistidos em fevereiro, diferentemente da Sistel que só antecipa em junho. 
Os aposentados e pensionistas do Plano Petros do Sistema Petrobras vão receber a antecipação de metade do Abono Anual da parcela do Benefício Petros (13ª suplementação) no dia 24 de fevereiro.
Os beneficiários que não desejarem a antecipação já no próximo mês deverão formalizar esta decisão junto à Petros até o 26 de janeiro, impreterivelmente. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento 0800-0253545. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.
A segunda parcela da 13ª suplementação será paga em novembro de 2012, quando ocorrerá o encontro de contas entre o valor adiantado e o valor devido do 13º. Quem não receber a parcela de antecipação em fevereiro terá direito ao crédito integral em novembro. 

Fonte: Petros/AssPreviSite e Aposentelecom (10/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".