terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eleição dos Conselheiros da Sistel: Divulgada a primeira chapa

Foi divulgada hoje a primeira chapa a concorrer nas eleições para escolha dos Conselheiros indicados pelos assistidos e participantes da Sistel para as seis vagas dos Conselhos Deliberativo (4) e Fiscal (2).
A chapa formada pela Fenapas e suas Associações filiadas, é encabeçada pelo Ezequias Ferreira, atual Conselheiro e presidente da APAS-DF, alem dos seguintes candidatos ao Conselho Deliberativo:
Cleomar Gaspar (PR, presidente da ASTELPAR), João Pereira da Silva Filho (RN, presidente da AATERN) e Italo Greggio (SP, presidente da ASTEL-SP). Participam como suplentes ao CONDEL: Gilberto (DF), Brusse (SC), Alexandre (CE) e Platão (PE).
No Conselho Fiscal os candidatos desta chapa da Fenapas são:
Flordeliz (MG) e Sergio Girão (RJ) e como suplentes: José Maria (AL) e Geraldo (SP).
Boa sorte aos candidatos e esperamos que eles venham realmente a defender os interesses dos assistidos e participantes da Sistel, de todos os planos (pois não existe somente o plano PBS-A) e não somente para se beneficiar dos altos salários pagos pela Sistel aos Conselheiros, como já estamos acostumados a ver nas gestões anteriores!
Estou me ausentando de Campinas por 10 dias, em local sem acesso a internet e por este motivo os próximos posts deste blog somente serão publicados a partir de 13 de fevereiro. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".