segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Superávit PBS-A: Posicionamento de superintendente da Previc faz crer que patrocinadoras receberão 50%

Veja posicionamento do superintendente da Previc, José Maria Rabelo, com relação a Resolução 26 (distribuição do superávit às patrocinadoras), manifestando que a mesma deve ser cumprida por ser uma regra legítima, apesar de polêmica:
" ... O ponto relacionado com a Res. 26 é por demais complexo e daria, por si, insumo para uma longa discussão (e este e-mail ficaria interminável). Para resumir, de fato eu não estava na Previc quando a resolução foi editada. Todavia, estava no BB, como dirigente, e lá a aplicamos, da mesma forma que o fazemos hoje. Sei que o tema é polêmico e envolve visões divergentes (sempre respeitáveis), mas trata-se de regra legítima, que deve ser cumprida. Sabemos dos questionamentos judiciais quanto à norma, mas até o momento não há decisão que a invalide (ao contrário, as decisões no geral a reforçam), cabendo ao administrador, em consequência, cumpri-la. Os conceitos envolvidos poderemos discutir em outra oportunidade, com mais calma....

Grande abraço.
José Maria Rabelo"
Fonte: Blog Previpb1 em foco (15/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".