segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fundos de Pensão: Quando o treinamento de Educação Previdenciária chegará aos participantes assistidos?

A Sistel, em particular, já anunciou há alguns meses o início deste treinamento, mas somente para seus funcionários e  dirigentes de planos. Quando chegará a nós?
A manutenção da Educação Financeira e Previdenciária
Todos nós sabemos que depois da criação dos canais de comunicação dos projetos de educação previdenciária o grande desafio é a sua manutenção.
A equipe precisa de constantes "insumos" para manter uma atualização do portal, site, jornal, boletim ou qualquer dos meios utilizados.
Faz-se necessário a busca de material para esta atualização.
É neste ponto que o AssPreviSite pode alinhar-se com os esforços dos profissionais da sua Fundação, independente do seu porte, auxiliando a sua equipe com geração diária de conteúdo (matérias, artigos, informações, dicas, esclarecimentos) para os programas e ações de Educação Financeira e Previdenciária..
Com mais de 35 entidades já utilizando desta parceria, esta estratégia de incentivo a cultura previdenciária pode apoiar as ações com o aumento da abrangência das informações para os participantes e o seu público alvo.
É uma excelente alternativa para sua Fundação tanto para o início do seu programa como em complemento a abrangência de suas ações atuais de educação financeira e previdenciária, independentemente do mecanisco, meio ou sistema utilizado pela entidade.
Lembramos que hoje já somos o maior apoiador dos profissionais das entidades na atualização e manutenção de seus sites e espaços de Educação Financeira e Previdenciária com este material específico encaminhado diariamente para as fundações.
Peça uma demonstração da geração deste conteúdo para os seus canais de comunicação.  Somos uma excelente opção de parceria para agregar constância, qualidade e variedade de conteúdo de material sobre Educação Financeira e Previdenciária para os profissionais da sua equipe. Experimente.  Você e sua equipe vão se surpreender com os resultados de apoio diário. Informações pelo e-mail assprevisite1@uol.com.br  

Fonte: AssPreviSite (05/12/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".