segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fundos de Pensão: PREVI dá exemplo de transparência ao solicitar dos participantes as informações que gostariam que fossem publicadas no Relatório Anual

Previ: Relatório Anual
Diga o que você quer ver no Relatório PREVI 
A PREVI tem um convite para você. Como ocorre em todos os anos, uma das formas de mostrar os resultados e as atividades desempenhadas é por meio do relatório da Instituição. Mas para o próximo ano a PREVI tem uma novidade: as informações relativas à sustentabilidade e aos resultados estarão integradas em um único documento. Serão tomadas por base as diretrizes da Global Reporting Initiative, que desenvolve uma estrutura geral de relatório adotada por organizações em todo o mundo.
Para dotar esse documento de informações que reflitam os anseios dos públicos de relacionamento, a PREVI quer ouvir você. Como você pode participar? Preencha o formulário eletrônico. Sua participação será fundamental, pois você irá determinar os temas mais relevantes que deverão estar no Relatório.
Mais que integrar as ações e informações, a PREVI quer estar integrada também com você. Contamos com sua participação.
Para acesso ao formulário clique no link: http://previ.mediagroup.com.br/

Fonte: Previ/AssPreviSite (07/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".