segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fundos de Pensão: Assistidos do RN das Fundações Sistel e Atlântico terão palestra



PREVIDÊNCIA PRIVADA EM PALESTRA
SISTEL E FUNDAÇÃO ATLÂNTICO, DIA 08/12

No próximo dia 08 de dezembro, a partir das 15:00 horas, na ASSEN, em Natala direção do SINTTEL-RN realizará uma palestra com a presença de um representante da Fundação SistelSr. Claudio Munhoz, visando esclarecer questões inerentes ao PBS-A, em especial sobre o processo de distribuição do superávit obtido em 2009. 
E para falar sobre o PBS (Plano de Benefício Saldado) administrado pela Fundação Atlântico, estará presente o companheiro Luis Antonio da Silva, Presidente do Sinttel–RJ e titular eleito do Conselho de Administração da Fundação Atlântico.Como todos sabem, previdência privada é um tema bastante complexo. Logo, este evento é imperdível para os aposentados e trabalhadores da OI – todos estão convocados. Se agende, desde já, e compareça. Afinal, trata-se dos seus direitos no âmbito da Previdência Privada.
Fonte: Direção do SINTTEL/RN (28/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".