segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Superávit PBS-A: Opinião de assistido do plano questionando a Fenapas


A Fenapas está fazendo o papel do diabo, o diabo neste caso é o governo (Min. Planejamento) que vai acabar ficando com essa grana, pelo processo tributário. Esse assunto no DEST é para dar tempo do Ministério da Fazendo descobrir uma brecha para meter a mão nessa bolada.
Porque a Fenapas não aponta com palavras simples e claras o que é que tem no DEST, que se considera irregularidade e depois relata à SISTEL e aos assistidos?
Fonte: Email do assistido Aluizio (23/10/2011)

3 comentários:

  1. Aluizio,

    É por causa de pessoas como voçe que esse Brasil, é o que é.Não sou da Fenapas e não a apoio, mas vc vir com essa conversa de papel de Diabo no minimo mostra que vc é uma pessoa que não entende de nada ou se quer ler.
    Aconselho ao companheiro procurar saber mais das coisas, para depois falar tantas bobagens.......infelizmente, temos que viver com tanta ignorancia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, no minimo o companheiro Aluizio, deveria ler a proposta da Sistel a mudança no regulamento, ai se pode dizer quem é o diabo nesta história.
    Nós aposentados é que somos os maiores prejudicados.

    ResponderExcluir
  3. A SISTEL É A QUE MAIS SABE ONDE ESTÃO AS IRREGULARIDADES, PORTANTO NÃO SE ILUDA COMPANHEIRO..........

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".