terça-feira, 25 de outubro de 2011

Superávit PBS-A: ASTEL-ESP dá seu parecer sobre artigo 105 do novo Regulamento


1-) Ao contrário do que diz a SISTEL, Patrocinadoras e o Bastião Tavares, a lei que deve ser aplicada a todos, repito a TODOS, os aposentados do PBS é a 6435/77, pois a lei 109 só foi promulgada em 2001, portanto DEPOIS que todos aposentaram.
2-) Este plano de tirar a responsabilidade das Patrocinadoras vem de longa data,desde antes da criação do PAMA-PCE, coisa que nós aqui em São Paulo fomos contra e com resultados, pois não sei se vc sabe aqui já existem cerca de 100 aposentados que NÃO PAGAM MAIS PLANO DE SAÚDE, QUEM PAGA É A PATROCINADORA, isto é o resultado de uma série de ações na Justiça do Trabalho que deu ganho de causa a estes companheiros. E dizemos mais, TODAS AS AÇÕES REFERENTES AO PAMA ESTÃO SENDO VITORIOSAS,  a diretoria da APAS -RJ não fala isto para vocês ?
Estes são alguns pontos que gostaríamos de colocar a nossa experiência e colaborar no sentido de ajudar colegas de outros estados.
Fonte: ASTEL-ESP (25/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".